monstro voador.

                                  PERNILONGO RESISTENTE                                 Oi pessoal.ontem a noite quando eu estava indo dormir, apareceu   um pernilongo chato e grande no meu quarto, minha mãe tentou matá-lo e não conseguiu. 

Sorrateiramente  peguei a raquete de matar mosquito e.................tcham tcham tcham, sai em busca do monstro voador, que voava ferosmente com seu barulho ensurdecedor quando derepente  não mais que derepente eu vi.
O monstro tentando se esconder de mim, eu com minha arma mortífera desferi sem piedade no mostro voador, ele caiu no chão, minha raquete mortifera estralava, mas o mostro se debatia e continuava tentando voarrrrrrrrrrrrrrr.
Quando finalmente achei que o havia matado, colei em uma  folha de sulfite com cola tenaz para hoje fotografar o monstro e postar para vocês verem, massssss.......... o monstro voador sumiu do papel tirando até um pedacinho da folha onde estava colado.....o mostro em questão tinha aproximadamente 3 cm de comprimento e   uma aparência aterrorizante, enfim o monstro sumiu para continuar aterrorizar nossos sonhos.
ACREDITE SE QUISER UHAAAAAA!!!!!!!!!!!

Parece mentira né, mas é a pura verdade sorte que a mamãe presenciou tudo se não acharia que estava ficando louca!
Não é que o bicho se soltou mesmo da cola tirando um pouquinho do papel.
Já pensou esse pernelongo te sugando o sangue à noite!
                                                               
  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário